quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homenageados da ASEL com títulos

Pe. Osvaldo Chaves


O Padre Osvaldo Carneiro Chaves teve seu nome aprovado para Sócio-Honorário na gestão do Prof. Evaristo Linhares. É um dos maiores luminares da cultura sobralense.

Dr. Luciano Arruda

Dr. Luciano e sua esposa Dra. Maria do Carmo

O Dr. Luciano de Arruda Coelho teve seu nome aprovado para receber o título de Sócio-Honorário, por unanimidade, na sessão realizada no dia 12 de abril de 2011, atendendo indicações dos Acadêmicos José Luís Lira e Valdeci Vasconcelos, subscritas pela Acadêmica Tereza Ramos. Luciano Arruda é Promotor de Justiça, Advogado e Professor Universitário e prestou grande contribuição à cultura sobralense.



Professora Maria José Santos Ferreira Gomes


A Professora Maria José Ferreira Gomes teve seu nome aprovado para receber o título de Sócio-Honorário, por unanimidade, na sessão realizada no dia 14 de junho de 2011, atendendo indicação do Acadêmico José Luís Lira. Dona Maria José é professora universitária, foi primeira-dama de Sobral e tem uma larga página de serviços prestados a Sobral.


Professor Antonio Colaço Martins


O Professor Antonio Colaço Martins teve seu nome aprovado para receber o título de Sócio-Honorário, por unanimidade, na sessão realizada no dia 14 de junho de 2011, atendendo indicação do Acadêmico José Luís Lira. Professor Colaço Martins é reconhecido intelectual cearense e atualmente é o Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).


Mestra Anísia Rocha


A Mestra Anísia Rocha teve seu nome aprovado para receber Diploma de Mérito Cultural, por unanimidade, na sessão realizada no dia 14 de junho de 2011, atendendo indicações dos Acadêmicos Valdeci Vasconcelos e José Luís Lira. Mestra Anísia é religiosa e atua no Colégio Santana, em Sobral, tendo dedicado sua vida à religiosidade e à educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário