segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presidente da ASEL lança livro em Buenos Aires

El Salón Berni (em homenagem ao artista plástico argentino António Berni), do Grand Boulevard Hotel de Buenos Aires, foi pequeno para a quantidade de pessoas que compareceu ao lançamento do 15° livro de José Luís Lira, “Outros Versos”, no dia 21 de julho último.
Entre as autoridades literárias destacaram-se a Desembargadora Gizela Nunes da Costa, Presidente da Academia Fortalezense de Letras; o Juiz Marcos Bandeira, Presidente da Academia de Letras de Itabuna; o Professor Valdeci Vasconcelos, Secretário Geral da Academia Sobralense de Estudos e Letras e Chefe de Gabinete Adjunto da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA e o Acadêmico Dimas Carvalho – Da Academia Sobralense.
Autoridades Acadêmico-Universitárias compareceram o Prof. Dr. Ricardo Machado (do Corpo Docente do Doutorado em Direito da Universidade Nacional de Lomas de Zamora), que apresentou o livro e os Professores Doutores Simão Asnar e Carla Dolizel (Diretores do Instituto Brasileiro de Estudos Avançados – IBEA), mais, doutorandos, desembargadores, juízes, procuradores, advogados e professores.
Dia seguinte, Lira foi homenageado com jantar festivo com a participação de professores e colegas de doutorado.

O autor com os Professores-doutores Carla Dolizel e Simão Asnar, no lançamento do livro.

Secretário-Geral da Academia, Valdeci Vasconcelos, Acadêmica Gizela Nunes da Costa, Presidente da Academia Fortalezense de Letras, José Luís Lira, Acadêmico Dimas Carvalho e o Presidente da Academia de Letras de Itabuna (BA), Juiz Marcos Bandeiro, no lançamento do livro.

O autor com o apresentador do Livro, Prof. Dr. Ricardo Machado.

O autor com o colega de Doutorado Jonadab Carmo de Sousa.

O autor com Marlon Cambraia e Francisco Fernandes, durante juntar festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário