quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

José Luís Lira lança "De Clóvis para Amélia"

José Luís Lira lança "De Clóvis para Amélia"


A correspondência inédita do jurista Clóvis Beviláquia pra sua mulher, a escritora Amélia de Freitas Beviláqua, é apresentada pelo advogado e acadêmico José Luís Lira no livro “De Clóvis para Amélia”, a ser lançado no próximo dia 9, na Academia Cearense de Letras. A publicação, coeditada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e pela Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL), presenteia os leitores com ilustrações e fotografias.
O autor e a obra serão apresentados pelo jurista Cid Sabóia de Carvalho. O advogado José Luís é doutorando em Direito pela Universidade Nacional de Lomas de Zamora, em Buenos Aires; professor efetivo do Curso de Direito da Universidade Estadual Vale do Vale do Acaraú (UVA); pertence a inúmeras entidades culturais, tendo fundado a Academia Fortalezense de Letras e a Academia Brasileira de Hagiologia, sendo presidente da Academia Sobralense de Estudos e Letras. “De Clóvis para Amélia” é o 16° livro de José Luís Lira.
A obra será lançada também na cidade de Sobral. O evento ocorrerá no dia 14 de dezembro, no auditório central da UVA. Na ocasião, o autor e obra serão apresentados pelo historiador Alênio Alencar.

Serviço:

9 de dezembro de 2011.
Horário: 18h30min.
Local: Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz) - Rua do Rosário, 1 - Fortaleza

14 de dezembro de 2011.
Horário: 19h.
Local: Auditório Central da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) - Av. da Universidade, 850 - Sobral.

Fonte: site da OAB-CE -

Nenhum comentário:

Postar um comentário